"cannot go to the ocean, i cannot drive the streets at night, i cannot wake up in the morning without you on my mind"
de todos aqueles que consideramos solitários , afastados do mundo , distantes , nesses mesmo encontramos nem que seja um pouco insuficientemente de felicidade , de amor á vida , de poder , de destacamento e de vontade de viver.
a felicidade , o amor e o sacrifício são praticamente sinónimos , pois sem sacrifício não alcançaria-mos o amor e sem o amor não encontrávamos a felicidade , está tudo ligado entre sim , como um ciclo que se desenvolve dependendo das ocorrências dadas na nossa vida , ocorrências essas que a maior parte das vezes são de angústia , infelicidade , melancolia , consternação (...) e porquê ? porque para viver bem , temos que saber viver , temos que ultrapassar essas ocorrências menos boas com superioridade , porque nascemos para existir , e a existência bate-se com coisas na vida , mas realmente as coisas mais importantes da vida não são coisas.
Eu gosto de viver, já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional